Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá!

Preciso comprar uma placa de vídeo pro meu PC que usa a placa-mãe mencionada no título. Ultimamente estou tendo problemas ao navegar usando o Chrome, que vive travando e, ao entrar no Gerenciador de Tarefas, esse navegador aparece como tendo um número de abas abertas bem maior do que realmente tem, mais que o dobro, inclusive. Já usei o Edge pra navegar e ele já travou também.

Quais modelos vocês recomendam? Gostaria de uma placa de, ao menos, 512MB.

Postado

Olá!

O problema que venho tendo é que, às vezes, os links que eu abro numa nova aba do Chrome não abrem, de nenhum site. Daí o Chrome trava e eu só consigo fechar ele pelo gerenciador de tarefas e é ali que eu vejo que existem muito mais abas abertas no Chrome do que realmente tenho em uso. Por exemplo: se o Chrome tinha 5 abas, no gerenciador indica mais de 10. O wallpaper também costuma dar pau, ficando com o fundo escuro. Daí tenho que recolocar o wallpaper de novo. E como eu disse antes, o Edge também já travou. Por isso, acho que o problema seja a memória RAM.

Operating System
    Windows 10 Pro 64-bit
CPU
    AMD Ryzen 5    35 °C
    Picasso 12nm Technology
RAM
    8,00GB Single-Channel Unknown @ 1199MHz (15-15-15-35)
Motherboard
    ASUSTeK COMPUTER INC. PRIME B450M-GAMING/BR (AM4)    34 °C
Graphics
    SAMSUNG (1366x768@60Hz)
    2048MB ATI AMD Radeon RX Vega 11 Graphics (ASUStek Computer Inc)
Storage
    119GB SSD 128GB (SATA (SSD))    36 °C
Optical Drives
    PIONEER DVD-RW DVR-216D
Audio
    Realtek High Definition Audio

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...