Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia,

Em minha placa de vídeo a entrada DVI-I não está operando! Tenho um adaptador DVI-I ~ VGA e não dá sinal VGA em minha TV

A placa de vídeo é nova e o sinal HDMI funciona normalmente!!

Devo pedir troca do produto ou ir atrás de um adaptador para a entrada display?

image.thumb.png.d3398a70d7133ff77857d3976173f432.png

Postado

Poderia dizer qual é a placa de video?
pode ser a placa de video que não é compativel com a versão do driver qual esta usando

Se sua placa de vídeo for uma nvdia, recomendo que teste 436.2, acredito que possa resolver seu problema.
Tenho um problema parecido, qual meu monitor secundário LG que esta conectado na entrada DVI-I, usando um adaptador DVI-I para VGA, mas não funciona quando liga o computador, mas quando se altera a versão do driver para uma mais antiga, ela funciona.

Nesse momento estou tentando ver alguém que saiba resolver o problema qual eu disse e estou tentando descobrir como resolve-lo, para que possamos usar a nossos monitores na placa de video com o driver mais recente 

Postado

É uma GTX 1050 ti 4GB

Interessante, passo por esta situação mesmo

Você aconselharia apenas regredir o drive?

1 hora atrás, lotexiu disse:

Poderia dizer qual é a placa de video?
pode ser a placa de video que não é compativel com a versão do driver qual esta usando

Se sua placa de vídeo for uma nvdia, recomendo que teste 436.2, acredito que possa resolver seu problema.
Tenho um problema parecido, qual meu monitor secundário LG que esta conectado na entrada DVI-I, usando um adaptador DVI-I para VGA, mas não funciona quando liga o computador, mas quando se altera a versão do driver para uma mais antiga, ela funciona.

Nesse momento estou tentando ver alguém que saiba resolver o problema qual eu disse e estou tentando descobrir como resolve-lo, para que possamos usar a nossos monitores na placa de video com o driver mais recente 

Postado

sim. é o que eu fiz nesse momento.
para instalar uma versão mais antiga, iqual a minha, você tera que procurar e achar um instalador do driver da versão 446.14, com esse driver instalado, reinicie o PC e instale o driver mais antigo desejado, que o meu é o 436.02

Screenshot_3.png

se quiser, eu posso enviar os dois instaladores

• Membro VIP
Postado

@vinifox123 Não conheço nenhuma 1050 Ti com DVI-I. Não seria uma placa falsificada? Normalmente essas placas mais fortes e mais novas não possuem sinal analógico. Então o VGA não funciona com adaptador, somente conversor. Qual o modelo da placa?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!