Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, preciso de uma ajuda com uma decisão que vou fazer. Neste momento possuo uma r9 380, um core 2quad com 8gb de ram, porém esse processador ta dando muito gargalo, principalmente em jogos mais novos como o bf1. Como não há o que fazer com esse 775 eu quero mudar, ai que chego na minha duvida: *Eu tenho em mãos uma h61M-VS zero bala nunca usada,  é uma placa-mãe de entrada mas tá zerada então eu pensei em comprar um i7 3770k na aliexpress por +/- 500 reais colocar nessa placa junto a um cooler box decente + 8gb de ram e não mexer mais até o ano que vem, já a minha segunda opção é comprar um kit com uma placa-mãe chinesa com chipset x79 + um xeon e5 2630 v2 e mais 8gb, o que provavelmente vai me sair mais barato e também vai aguentar mais ram, tem slot pra M.2 e tal. E ai, qual das opções é melhor? será que tem algum xeon pra 1155 que seja comparavel ao i7 e que não custe tanto? estou aberto a sugestões ou outras opções.

Postado

Casaria bem com sua r9 um kit com e5 2650v2, e5 2689 ou o e5 2620v3, o 2689 por exemplo e melhor que o i7 3g em multitarefas e em jogos não fica longe(sendo que o kit com o e5 2689 + 16 ram 4x4 + placa-mãe esta saindo na media de R$600 quase o preço de apenas o i7)

Postado
9 horas atrás, Lopinhoa disse:

*Eu tenho em mãos uma h61M-VS zero bala nunca usada,  é uma placa-mãe de entrada mas tá zerada então eu pensei em comprar um i7 3770k na aliexpress por +/- 500 reais 

Se for a ASRock H61M-VS tem BIOS com suporte para Xeon, exemplo E3-1240 v2 - 4c/8t - 3.4/3.8GHz (Turbo), ou E3-1270 v2 - 4c/8t - 3.5/3.9GHz (Turbo) que darão performance similar ao i7-3770k custando menos,  ~R$ 285,00 - 340,00 no Aliexpress.

* Note que terá que atualizar o BIOS para P2.10 antes de usar o Xeon.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...