Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, tenho o notebook ideapad s145 ( 81xm0002br ), ele tem cpu i3-8130u, gpu uhd 620, 12 gb ram, 1tb armazenamento. Estava tentando jogar battlefield 3 mas o fps ficava travado em 1, dai, não sei o que fiz que mudei a resolução e a qualidade na config em documentos, e o fps destravou e foi a mais de 30, agora da para jogar. Mas agora quero jogar o Battlefield 4 mas o fps tambem esta travado em 1, mudei tambem a resolução e a qualidade na config, tambem em documentos, mas desta vez o jogo coontinua travado em 1 fps, só que na tela de battlelog. Alguém sabe como resolver esse problema?

Postado

meu computador é um s145 e também está com esse mesmo problema, mas é no valorant.

csgo eu consigo jogar liso. valorant abre o jogo liso, mas quando entra na partida ele trava em 1 fps. ja tentei de tudo, estou há 1 semana falando com o suporte do jogo e nada até agora...

já tentei jogar fortinite e esse não abre as partidas (abre no menu, quando dou jogar ele apresenta problemas)

se tiver alguma solução, me ajude 🙌

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...