Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ao passar alguns minutos (esse tempo varia) o audio fica mudo por uns 2 segundos e depois volta, isso só passou a acontecer após eu mudar de monitor e esse monitor tem entrada para fone de ouvido embora eu não use essa entrada, uso apenas o conector P2 (3,5 mm) onde coloco meu headset. Já testei com o monitor antigo e o audio não fica mudo em nenhum momento, apenas com esse monitor aqui, ja tentei desinstalar o drive rde som do monitor por achar que está dando algum conflito com o driver de som Realtek do PC mas ainda sim não funcionou. Alguém sabe alguma maneira de resolver isso?

Modelo do monitor: LG 24MK430H

Postado
27 minutos atrás, Iago Carvalho disse:

Ao passar alguns minutos (esse tempo varia) o audio fica mudo por uns 2 segundos e depois volta, isso só passou a acontecer após eu mudar de monitor e esse monitor tem entrada para fone de ouvido embora eu não use essa entrada, uso apenas o conector P2 (3,5 mm) onde coloco meu headset. Já testei com o monitor antigo e o audio não fica mudo em nenhum momento, apenas com esse monitor aqui, ja tentei desinstalar o drive rde som do monitor por achar que está dando algum conflito com o driver de som Realtek do PC mas ainda sim não funcionou. Alguém sabe alguma maneira de resolver isso?

Modelo do monitor: LG 24MK430H

eu analisei o seu problema

tente esse topico da microsoft

https://support.microsoft.com/pt-br/Windows/corrigir-problemas-de-áudio-no-Windows-10-73025246-b61c-40fb-671a-2535c7cd56c8

se não resolver vou procurar outro jeito

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!