Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Mesmo problema aqui também. 

I5 7400

Geforce 1070 TI ASUS STRIX

FONTE EVGA 600W 80 Plus White

Percebi algo em comum com alguns usuários, muitos estão relatando o uso da EVGA e da 1070 =/

Alguma novidade?

Abraços

• Triste 1
Postado
25 minutos atrás, henriquegioia disse:

Mesmo problema aqui também. 

I5 7400

Geforce 1070 TI ASUS STRIX

FONTE EVGA 600W 80 Plus White

Percebi algo em comum com alguns usuários, muitos estão relatando o uso da EVGA e da 1070 =/

Alguma novidade?

Abraços

Detalhe importante, minha placa de vídeo trabalho super resfriada, em média 50 máximo 60 graus em testes. 

Além disso processador está com watercooler funcionando de 40 a 50 graus. 

Não é problema de temperatura, sobre windows, também uso o 10, e já formatei o pc. Sinceramente, não sei mais o que pode ser, unica coisa que poderia trocar, seria a fonte. Porém continuo acreditando que é um problema de Software, já que em outros jogos sempre funcionou normalmente. 

Postado

Obrigado pelo Feedback, eu formatei o computador, instalei outro Windows e mesmo assim não resolveu. Irei desinstalar e instalar novamente somente o jogo para ver se resolve. 

Postado
Em 20/04/2020 às 04:04, Vinicius Brendaglia Abreu disse:

@henriquegioia Se tudo isso não deu certo, possivelmente seja o lance de ligar diretamente na tomada que fez a diferença...Depois tenta ligar seu PC somente na tomada e faça um teste.

Meu problema ainda não foi solucionado, coloquei direito na tomada e fiz o teste, coloquei tudo no máximo, resolução 1920, desligou logo quando ia iniciar a partida. 

Diante de todas as tentativas, estou quase comprando um multímetro para ver se a tomada de casa está fornecendo a quantidade correta de alimentação. Pelo AIDA64 minha fonte está ok. 

Se conseguirem uma solução, não esqueçam de postar aqui por favor, acredito que muita está com esse tipo de problema, o que mais me surpreende que é só no COD. 

Att, 

Postado

Parece ser um bug do game mesmo, um amigo tem uma placa de vídeo inferior a minha, e não tem esse tipo de problema. 

Assim como o @Rafael Gomez já tentei praticamente tudo. Conforme disse antes, só falta eu testar em outra casa para ver se o problema é a parte elétrica de onde moro. Mas sinceramente, acredito que não seja isso. 

Lembrando que só tenho problemas quando coloco na resolução do monitor 1920, se eu jogar com resoluções inferiores ele não desliga. 

Aguardando por novidades.

Valeu Galera 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!