Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Minha RX 580 simplesmente morreu a duas semanas atrás. Parou de dar vídeo. 
Criei um ticket de suporte no site da XFX no dia 06/08/2021 e até agora nenhuma resposta.

 

https://xfxsupport.azurewebsites.net/

 

O pior de tudo é que meu processador não tem vídeo integrado. Estou pensando em comprar uma placa barata apenas para dar vídeo, mesmo que aceitem o RMA, isso ainda vai levar um bom tempo.

Postado

Apenas para atualizar a situação caso alguém precise no futuro. O suporte me respondeu ainda no dia 17 pedindo que enviasse a nota fiscal por e-mail, e foi o que fiz. Em menos de 24h eles aprovaram o RMA e me pediram para preencher um formulário e enviar junto com a placa e nota fiscal para o endereço deles no EUA.

Fui no correio e enviei via EMS, saiu R$ 220 com seguro. A parte mais complicada foi no correio, pois precisou fazer uma "exportação temporária" e preencher alguns formulários (uns 7 documentos aproximadamente), tirar fotos do produto. Precisei levar a nota fiscal do produto no correio também, pra eles poderem fazer essa "Exportação temporária".

Enfim. Vamos ver no que vai dar.  

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...