Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, tenho uma memoria ram de 8gb 2400MHz CL14 da corsair, e não consigo encontrar mais essa memoria para comprar, então estava pensando em comprar uma da mesma marca com CL16, mas não sei se vai funcionar bem,  e o mais triste é o preço 270 reais, que vou pagar para não funcionar bem.

Com o valor acima eu consigo pegar uma memoria ram da china com 16gb da mesma marca e que sei que vai funcionar legal, vale a pena eu comprar uma nova da china ou pego uma da corsair com cl16?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...