Ir ao conteúdo

PC Liga e desliga

Ir à solução Resolvido por R Nicolas,

Posts recomendados

Postado

Galera tenho uma H61m-s1 LGA 1155, ela tava ligando e desligando, isso começou 2 de julho desse ano, deixei ela parada por umas semanas até comprar uma fonte boa(EVGA 500W WHITE), ontem eu fiz a limpeza nela, Limpei tudo com Álcool Isopropílico e Limpa Contato (O que não corroem o plástico) aí eu vi que o Chipset dela não tinha pasta térmica (comprei ela de segunda mao) aí eu coloquei, Ela desliga mas só que com menos frequência com que dps que eu coloquei a pasta térmica, estou estressando a máquina aqui agora a 30 minutos ( com o AID64) e ela não desligou,

Stress logo abaixo

IMG20210822234512_01.jpg

6 minutos atrás, R Nicolas disse:

Galera tenho uma H61m-s1 LGA 1155, ela tava ligando e desligando, isso começou 2 de julho desse ano, deixei ela parada por umas semanas até comprar uma fonte boa(EVGA 500W WHITE), ontem eu fiz a limpeza nela, Limpei tudo com Álcool Isopropílico e Limpa Contato (O que não corroem o plástico) aí eu vi que o Chipset dela não tinha pasta térmica (comprei ela de segunda mãe) aí eu coloquei, Ela desliga mas só que c menos frequência com que dps que eu coloquei a pasta térmica, estou estressando a máquina aqui agora a 30 minutos ( com o AID64) e ela não desligou,

Stress logo abaixo

IMG20210822234512_01.jpg

IMG20210822234617_01.jpg

IMG20210822234639_01.jpg

Ela não desligou, já não tô entendendo mais nada, eu só tô com uma dúvida que pode ser a causa olhem logo abaixo

O primeiro e o PC e o 3 o monitor, será que esse e o problema do desligamento do PC? O 2 e outra extensão que liga o wi-fi e o roteador

IMG20210822232736_01.jpg

Aqui a foto dela

IMG20210821180357_01.jpg

Postado
15 minutos atrás, R Nicolas disse:

Galera tenho uma H61m-s1 LGA 1155, ela tava ligando e desligando, isso começou 2 de julho desse ano, deixei ela parada por umas semanas até comprar uma fonte boa(EVGA 500W WHITE), ontem eu fiz a limpeza nela, Limpei tudo com Álcool Isopropílico e Limpa Contato (O que não corroem o plástico) aí eu vi que o Chipset dela não tinha pasta térmica (comprei ela de segunda mao) aí eu coloquei, Ela desliga mas só que com menos frequência com que dps que eu coloquei a pasta térmica, estou estressando a máquina aqui agora a 30 minutos ( com o AID64) e ela não desligou,

Stress logo abaixo

IMG20210822234512_01.jpg

IMG20210822234617_01.jpg

IMG20210822234639_01.jpg

Ela não desligou, já não tô entendendo mais nada, eu só tô com uma dúvida que pode ser a causa olhem logo abaixo

O primeiro e o PC e o 3 o monitor, será que esse e o problema do desligamento do PC? O 2 e outra extensão que liga o wi-fi e o roteador

IMG20210822232736_01.jpg

Aqui a foto dela

IMG20210821180357_01.jpg

Se desliga depois de um tempo ligado provavelmente deve ser temperatura, verificar se cooler está funcionando 🤷🏻‍♂️

Postado
17 minutos atrás, R Nicolas disse:

Stress logo abaixo

IMG20210822234512_01.jpg

IMG20210822234617_01.jpg

IMG20210822234639_01.jpg

IMG20210822232736_01.jpg

Aqui a foto dela

IMG20210821180357_01.jpg

O PC acabou de desligar sem dar qualquer rastro, tipo tava no stress e desligou do nada(creio que não foi o strees)

@Guilherme Soares Pereira tá tudo funcionando, a lateral do gabinete e de acrílico e da pra ver tudo, e olha aí o teste de stress da pra ver a temperatura

2 minutos atrás, R Nicolas disse:

O PC acabou de desligar sem dar qualquer rastro, tipo tava no stress e desligou do nada(creio que não foi o strees)

@Guilherme Soares Pereira tá tudo funcionando, a lateral do gabinete e de acrílico e da pra ver tudo, e olha aí o teste de stress da pra ver a temperatura

Não tem nada nenhum componente da placa quebrado, oxidado ou estufado

• Solução
Postado
22 horas atrás, R Nicolas disse:

Não tem nada nenhum componente da placa quebrado, oxidado ou estufado

eu tirei o t e não desligou ate agora, acgo que estava com sobrecarga

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...