Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola, estou muito em dúvida se eu pego um PC gamer ou notebook, o notebook teria um i7 e uma RTX 2060, já se eu pegar um PC vai ser com um cara aqui da minha cidade, eu falo as configurações e ele monta ou falo meu orçamento e ele monta, meu orçamento é até 5500 reais, mas provavelmente não vai ser o mesmo nível de configuração, o nível de temperatura não tem problema, não me importo em comprar um cooler externo, também peço que me indiquem configurações até 5500 reais, os jogos que vou jogar são os seguintes: valorant, Minecraft, genshim impact e talvez GTA rp, mas não ligo se não rodar GTA rp, pois gosto de rp no geral kk.

Postado

com 5500 reais e melhor você montar um computador, daria para pegar peças melhores

notebooks são mais caros por serem mais compactos e fácil de transportar

sobre configurações não posso dar muita opinião mas recomendo um processador com 8 núcleos e um clock anima de 3Ghz

sobre memoria ram recomendo pelo menos 16gb DDR4 ou DDR3, (Genshin Impact precissa de no minimo 8gb de ram)

com placas de videos não sei muito bem qual deveria pegar mas uma com 4gb de Vram seria boa

ou NVIDIA GeForce GT 1030 equivalente ou superior

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...