Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, pessoal!

Coloquei como Word pois não achei como alterar para Acrobat pdf.

Eu tenho um arquivo em pdf que preciso imprimir em tamanho real, trata-se de um molde de uma mochila, portanto é de suma importância que a impressao aconteça de forma exata.

Um dos  moldes está cortando uma parte, como faço para resolver esta questão sem alterar o tamanho do molde?

segue o arquivo. 

grata desde ja

image.thumb.png.eea7066453e085f9f04e5c5fa7b7f0f4.png

MOCHILA 2 EM 1 costas.pdf

Postado

Seleciona a opção "Ajustar" e veja se o conteúdo se ajustou à janela de pré-visualização.

Edit

Esse pdf não está configurado para A4, são 4 páginas, cada uma referente à 1/4 da impressão. Provavelmente ele está simulando tamanho real do produto

Postado

@thairgs Ajustar não dá certo pois modifica o tamanho do trabalho final. Quando impresso, o quadrado da terceira pagina que tem escrito "3x3" precisa ter esta medida em centímetros e quando imprime no modo "ajustar" ele fica com 2,8x2,8.

é uma diferença pequena mas para o trabalho final que envolve este molde, faz toda a diferença.

consegue me dizer em qual tamanho está configurado? uma solução que vejo seria imprimir no papel correspondente. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...