Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boas,

Estou com dificuldade em criar relatórios em um modelo Word, com dados do Excel.

 

Vou deixar um exemplo do que tenho e daquilo que pretendo.

 

Tenho uma base de dados com o equipamento e a pessoa que o levou, ao usar a mala direta do word ele vai me criar uma folha para cada linha.

 

O que eu desejava era uma folha para cada pessoa, com o(s) equipamentos correspondentes.

 

Alguém tem alguma dica de como fazer.

 

BASE DE DADOS EM EXCEL:

image.png.200012e3526ef71d7e4aa07d50eb7d8d.png

 

 

O QUE PRETENDO NO WORD:

image.png.aa1734de234e1a5c13b2de5dcdb088e2.png

 

Obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...