Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quero comprar um fone e estou em dúvida entre esses dois. Achei o K1 mais bonito, mas ouvi falar mais do Scylla e do H2. O que mais me importa é a durabilidade ( saco cheio de fone só sair som de um lado depois de um ou dois meses) depois vem a qualidade de áudio e em terceiro lugar o microfone.

Aceito outras opções também. O K1B tá 100 e o Scylla 130, já o H2 120. Não quero pagar mais que isso.

Postado

@Carlos Domini Vilas Boas dentre essas opções eu ficaria com o Fortrek H2, o K1B tem uma qualidade interessante mas a construção é de plástico, eu ja perdi 3 fones por conta disso. O da redragon eu teria que pesquisar mais a respeito, mas o H2 eu tenho certeza que é um bom fone.

Se quiser uma indicação é o HAVIT H2002D, comprei ele essa semana estou esperando chegar, pois meu fone atual (razer kraken lite) quebrou as hastes de plástico....... Por isso nunca mais recomendo fones com a construção 100% de plástico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...