Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Saudações! Na Black Friday de 2020 comprei um monitor concórdia R200s, e até então ele estava pegando bem, após uns meses de uso ele começou a apresentar pequenas linhas na parte de cima do monitor, ela aparecia e sumia, então continuei usando, após um tempo esse problema ficou mais frequente e agora a imagem está totalmente horrível e cheia de linhas brancas e verdes( em display Port 144hz ) e está esbranquiçada com linhas brancas na horizontal em HDMI 60hz ( está utilizável , mas de vez em quando da problema e precisa espera ela voltar ). Já troquei as entradas da minha placa de video, troquei de cabo ( HDMI e display Port ) e nada resolver, também desconectei o monitor da placa de video, deixei-o desligado por 1H e voltei a liga-lo( apenas na tomada sem conector nenhum ) e até o logo da empresa quando se liga está esbranquiçada e com linhas , mesmo não estando logado ao PC e etc ... creio que o problema seja ele, mas não tenho outro PC nem outro monitor para testar, gostaria de saber o que posso fazer, e quais podem ser os defeitos, e se a minha única solução é a garantia mesmo. 

IMG_20210918_110707.jpg

IMG_20210918_105514.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...