Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde!

Vi esse tópico no site e me interessei, até achei uns vídeos explicando, porém não consegui reproduzir:

Preciso de uma ajuda, comprei um leitor de código de barras, para realizar a leitura da NF e baixar as informações em Excel, para poder conferir o romaneio que vem junto com a carga.

Onde possa escanear cada nota, e depois no Excel a somatória de cada produto.

Ex. Código Material - Descrição Material - Total Material

No meu caso preciso para conferência na saída da mercadoria, onde puxaria Razão do cliente, CNPJ e Volume total da NF.

Postado

@Basole Bom dia!, vi aqui e achei interessante, porém ainda não é a solução do meu problema, precisaria fazer isso com NF-s, ler o código de barras de uma NF e puxar alguns dados, como Item, Descrição item e quantidade. (um romaneio)

Postado

@Rafael_893992 dificilmente vai achar um exemplo que atenda 100%. 

Quase sempre é necessário adaptar as necessidades.

14 minutos atrás, Rafael_893992 disse:

precisaria fazer isso com NF-s, ler o código de barras de uma NF e puxar alguns dados, como Item, Descrição item e quantidade. (um romaneio)

voce tem esses dados salvos eletronicamente falando, ou seja no Excel por exemplo? 

Se sim é possivel criar uma rotina em cima destes dados e formatos para atender suas necessidades. 

O ideal é que disponibilize um exemplo com alguns dados ficticios e formatos bem proximo do seus dados originais   

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!