Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Gustolinha As A320 foram projetadas para primeira geração, e não para outras, por isso elas não davam conta, e ficaram com fama ruim.

As A520 foram projetadas para os Ryzen 5000 já, a A520M DS3H é o melhor custo/benefício atual sim, não se engane só porque a mesma não possui dissipador nos VRM, ela daria conta até de uma Ryzen 7 5000 tranquilo, se o gabinete tiver boa refrigeração, até mesmo um R9 5950.

@Leogb Não se iluda com OC, o Ryzen 5 5600x já vai entregar uma taxa maior de FPS em 95% dos jogos que a atualização de Hz do seu monitor. 
Logo, OC não vai fazer diferença nenhuma, só vai ser prejudicial, se o seu foco for jogos. 

Postado

@Matheus Dutra então mano e por isso q to perguntando porque tem gente q fala q a b450 e melhor eu mesmo n quero fazer oc mesmo era so mais por segurança mas se a520 for melhor q as b450 vou nelas

Postado

@Leogb Tu iniciou o tópico pedindo pelo melhor custo/benefício. É o que estamos lhe dizendo há horas.  

A520 DSH3 especificamente é o modelo com melhor CB hoje. 

Agora vai do seu critério escolher.  É lógico que quanto mais Highend o modelo melhor ela será. [as vezes]

O negócio é atender o que você precisa, e o que você quer de opcional numa placa-mãe.

Quantia de USB, Wifi sim ou não, Quantia de slots de memória, em fim. 

Definiu o que quer, dentro disso você encontra o melhor modelo possivel e busca o menor valor, pronto.

A questão é: o quanto $$$ você quer gastar só na placa-mãe?  se quiser Custo/Benefício lhe indicamos o modelo.

Agora se você quer pagar mais caro numa placa-mãe por "segurança" é so definir que tem diversos modelos que podemos indicar também.

E aí?

Edit: Dissipador de VRM não é tudo em uma placa.  se o fabricante garante o suporte ao processador, põe pra andar. se der ruim é pra isso que existe garantia. 

Isso vale pra qualquer componente.

Postado

@Alex Weiss mano eu entendi problema q teve gente q em outro post falo q a b450 e melhor ai fiquei na duvida e no máximo vou gastar ate uns 850. E o importante e os dissipador de vrm e 4slot de memoria e eu vou comprar na black fraude se tiver preço melhor mas precisava saber da melhor custo/benefício que vcs citaram e se sao melhor q as b450  porque vou fazer uma media de preço ate 850 e vê qual compensa mais. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...