Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, eu comprei uma placa-mãe da China, só que ela bipa 5 vezes e não dá boot, è a segunda que compro e da esse problema. Vi em um video que o problema pode ser alguma coisa com a BIOS, cmos, alguma ajuda? Obrigado!

Postado

deve ser a bateria, experimente trocar a bateria por uma nova, ou pode ser o processador, verifique se o processador não está mal encaixado, e se por descuido você não esqueceu de baixar a alavanca do soquete.

Postado

Oi, alguém pode me dizer se essa placa-mãe e esse cpu são compatíveis? Na placa-mãe está escrito e5 v3, e o processador é um e5 2420 v2, o link da placa está aí no comentário acima. 

Postado
5 horas atrás, tiagoout disse:

Transceder X79A x9A LGA 1356

Screenshot_20211004-170203.png

Então, pelo que vi na descrição da placa, diz que ela é Sandy bridge, e o CPU que tenho é e5 2420 v2, um Ivy bridge, e vi que para que esse cpu (Ivy bridge) funcionar nessa placa precisa de uma atualização da BIOS, acho que é esse o problema, pois 5 bips indicam algo no processador. Vou tentar arranjar um e5 2420 que è Sandy bridge, pra ver se funciona.

• Curtir 1
Postado

Resolvi, era a placa de vídeo mal encaixada, e eu estava usando o adaptador de 6 pinos para VGA errado, coloquei outro e funcionou, ufa!

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...