Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera beleza, tenho um orçamento de até 3mil reais para usar, gostaria de aproveitar apenas a placa de vídeo, sou novo aqui se fiz a pergunta no post errado peço desculpas. 

placa-mãe N68-S3 FX AS ROCK

Placa de video GTX 1050 2BG

Processador AMD FX-6300 FD6300WMHKBOX 3.5Ghz

Dois pentes de memória RAM 4gb 1x4gb Markvision Mvd34096mld-16 

Memória  Disco rígido interno Seagate Barracuda ST500DM009 500GB

Essas são as informações que tenho no momento.

obs: Eu jogo só atualmente o Rainbow Six e ele fica na casa dos 80-90 FPS em jogo, porém tem quedas bruscas para 20-40 FPS, dá para eu reaproveitar mais alguma coisa além da placa de video?

Postado
16 minutos atrás, DarkStalker disse:

Ryzen 5600x ou Ryzen 5600G (Caso queira se desfazer dessa placa de vídeo, acho bem fraca com 2GB de memoria somente)
placa-mãe Gigabyte A520M DS3H
Memória 2x 8GB 3600Mhz
Fonte CX 550 Corsair 80 Plus Bronze

Da um total de R$ 3.100 mais ou menos.

HD por enquanto pode manter o mesmo, mas mais pra frente recomendo comprar um SSD.

Valeu pela dica, esses processadores deixa eu usar 100% da placa de video? é que no momento não estou conseguindo trocas a placa de video, mas futuramente pretendo, e só mais uma pergunta sabe me dizer em quanto FPS fica? obrigado novamente.

Postado
2 minutos atrás, Juan.Nuti disse:

Valeu pela dica, esses processadores deixa eu usar 100% da placa de video? é que no momento não estou conseguindo trocas a placa de video, mas futuramente pretendo, e só mais uma pergunta sabe me dizer em quanto FPS fica? obrigado novamente.

Se voce for pegar o 5600G, já vem com video integrado ao processador. Deve ser melhor que essa placa de video sua.

Postado
2 minutos atrás, DarkStalker disse:

Se voce for pegar o 5600G, já vem com video integrado ao processador. Deve ser melhor que essa placa de video sua.

Vou dar uma pesquisada aqui sobre o processador valeu

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!