Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ent galera, meu caso é meio incomum eu diria, minha placa-mãe a um tempo vem dando problema, mas um dia, de repente, ela não quis ligar mais, dai eu tirei tudo do PC, limpei ela toda e os componentes, sai ela ligou, so q o cooler do processador gira na velocidade maxima e n da vídeo nenhum. Testei com aqueles trequinhos (esqueci o nome agr), que faz bip e ele n tava pibando! ja to sem alternativa doq fazer, sera q vcs podem me ajudar?

Antes ela estava com uma "trava" na BIOS, eu n conseguia usar o teclado, ela é uma ASUS m5a78lm-usb3, dai pra acessar o PC eu tinha q ligar o PC sem o teclado e mouse, porque ela fazia o boot e pedia pra apertar f2 pra poder ir pro so ou f1 pra ir pra BIOS e configurar.

Postado
Em 18/11/2021 às 04:52, felipeInfo98 disse:

Ola Amigo já testou com outra fonte de alimentação? Muitas das vezes elas dao problema.

Olá Amigo, já sim, tenho duas fontes aqui, uma de 500w e outra de 350w, as duas funcionam perfeitamente, inclusive, com eu havia citado, o PC liga, gira a ventoinha do processador muito forte, porém não da vídeo. 

Inclusive, a de 500w já foi desse PC, hoje uso em outro, mas ela funciona perfeitamente, e a de 350w é nova.

Postado
Em 24/11/2021 às 17:57, arthjhon_ disse:

Olá Amigo, já sim, tenho duas fontes aqui, uma de 500w e outra de 350w, as duas funcionam perfeitamente, inclusive, com eu havia citado, o PC liga, gira a ventoinha do processador muito forte, porém não da vídeo. 

Inclusive, a de 500w já foi desse PC, hoje uso em outro, mas ela funciona perfeitamente, e a de 350w é nova.

Vai ter ser feito uma medição nas tensões da placa na area do VCore que eh do processador. você usa multimetro digital? coloque na escala de beep e use as pontas de prova no conector de 12V q eh aquele q você encaixa  no processador se estiver bipando o positivo com o terra esta em curto não pode dah som de beep de todos lados nesse conector.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...