Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tudo bem galera?

Estou de olho em notebooks para estudo e pra jogar, não tem importância o peso do mesmo e nem a temperatura.

Queria algo que rodasse um warzone de quebra e umas simulações também.

Caso tenha algo que valha a pena um pouco acima desse valor, aceito recomendações

Gostaria de indicações, pontos positivos e negativos de cada notebook e valores bons para que caso apareçam na bf.

Desde já agradeço!

Postado

@Marlon Vinicius Cardoso Agradeço as indicações, mas como tenho um orçamento maior e desejo jogar, além de não me importar com o peso. Acredito que um ideapad, que é ultrafino e sem placa de vídeo, talvez não esteja bem no meu radar

Postado
agora, NxTta disse:

@Marlon Vinicius Cardoso Agradeço as indicações, mas como tenho um orçamento maior e desejo jogar, além de não me importar com o peso. Acredito que um ideapad, que é ultrafino e sem placa de vídeo, talvez não esteja bem no meu radar

Gráficos Vega integrados da linha Ryzen está dando pau em muitas placas de vídeo por aí... (principalmente que hoje em dia uma placa de entrada está o olho da cara). E acredito que com apenas R$ 5.000 você vai pegar algo com placa de vídeo bem de entrada, por isso as recomendações da linha Vega neste preço.

Segue um exemplo disso... Vega 8 com gráficos integrados rodando Forza Horizon 5 tranquilamente:

https://www.youtube.com/watch?v=o4cY0mPoUQM

Dica: Recomendação do Adrenaline para auxiliar na sua escolha:

https://www.youtube.com/watch?v=5-zkorsse5o

Postado
5 minutos atrás, NxTta disse:

@Marlon Vinicius Cardoso Entendi. Será que aqueles dell g15 com 3050 não valem a pena por 5500?

https://www.dell.com/pt-br/shop/notebooks-dell/notebook-gamer-dell-g15/spd/g-series-15-5510-laptop/g5510u6100w?gacd=9688255-15006-5761040-275357028-0&dgc=ST&cid=71700000068277848&gclid=EAIaIQobChMI2dD3x9qu9AIV-gutBh2_sA1DEAQYASABEgL_jPD_BwE&gclsrc=aw.ds&nclid=LlbggRZaH9QVGVl74m1369tRXvgiBXRSwlnXz5lRm_ylQC16xBfMcE2yP8szxwCX

Se está se referindo a modelos próximos a esse já é algo mais interessante sim, já que o mesmo já vem equipado com uma GTX 1650, mas dê uma olhada no youtube comparação dos gráficos integrados de alguns processadores com a GTX 1650 para ver qual lhe atende mais.

Postado

@Marlon Vinicius Cardoso Não, por 5500 já tem promoções do com a RTX 3050 e não 1650, que então com dlss deixa a 1650 muito pra trás (com quase 80% mais desempenho até). Queria é saber se tem outros notebooks nesse nível de preço e desempenho. Sem falar que nem sei qual versão desse g15 parece valer a pena, pois tem com i5 e tem com Ryzen

Postado
3 minutos atrás, NxTta disse:

@Marlon Vinicius Cardoso Não, por 5500 já tem promoções do com a RTX 3050 e não 1650, que então com dlss deixa a 1650 muito pra trás (com quase 80% mais desempenho até). Queria é saber se tem outros notebooks nesse nível de preço e desempenho. Sem falar que nem sei qual versão desse g15 parece valer a pena, pois tem com i5 e tem com Ryzen

Sendo linha RTX já é algo mais interessante que Vega por esse valor, agora já é algo a se pensar a respeito.

De qualquer forma tome cuidado com essas promoções, muitos aproveitam pra tentar passar a perna.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...