Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde a todos e desde já obrigado aos que puderem me ajudar

Gostaria de saber se com um orçamento de R$3500,00 é possível montar um PC para jogar CS GO de maneira agradável. Tenho todos os periféricos e me falta o gabinete completo

placa-mãe: 

Processador: 

Placa de Vídeo: 

SSD/HD:

memória RAM: 

Gabinete: 

Poderiam me dar essa ajuda, se possível?

Postado
1 hora atrás, André Da Paixao Gomes disse:

Poderiam me dar essa ajuda, se possível?

@André Da Paixao Gomes

vou passar uma configuração que eu viso montar, recomendo que você pesquise a parte se compensa ou não aderir a plataforma xeon, visto que o clock baixo pode ser um ponto negativo pra você, deixando claro que foi a config mais em conta que eu encontrei que conseguisse rodar uma grande parte dos games de meu gosto sem muitos problemas.

Placa-mãe: Kit x79 aliexpress // 554 reais

Processador: e5 2620 v2 incluso no kit  // x

Placa de Vídeo: GTX 950 2gb / GTX 750 ti (diferença não muito grande de preço) //804 reais  //754 reais

SSD/HD: SSD goldenfir 512 gb // 258 reais

memória RAM: 16gb DDR3 inclusa no kit // x

Gabinete: preto ou branco // 290 reais

Psu: cx550 // 420 reais

2276 reais com a GTX 750 ti 

2326 reais com a GTX 950

!   importante deixar um dinheiro reservado para possíveis taxas alfandegárias 

!   o gabinete seria o kazan RGB, saindo por uns R$340, só que hoje ele acordou R$613 então indiquei esse ai da t dagger que é uma marca que não tenho o que reclamar.

!   existem outras psu mais custo beneficio do que a cx550, como a nidus da pichau, contudo, é uma fonte de minha escolha.

!   sei que se trata de uma configuração consideravelmente simples visto que pelo seu orçamento você consegue algo "com mais garantia" do que as plataformas xeon, uma boa seria partir logo pra um Ryzen 5, não vou entrar em detalhes para não acabar passando desinformações.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...