Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde.

Atualmente meu kit é:

# GA-B85M-D3PH 

# i5 4440

# 2xCORSAIR VENGEANCE 4GB DDR3 1600MHz

Minha GPU era uma RX 480 8gb nitro+ que queimou.

Estou na dúvida se troco nesse momento o meu kit ou compro uma GPU nova pois está bem ruim jogar qualquer coisa. Qualquer uma das escolhas me obriga a fazer um upgrade no futuro, que seria a partir do final do próximo ano.

Uso o PC para desenvolvimento ocasional, uso básico de casa e, principalmente jogos.

Vou no kit ou na GPU nesse momento?

# O kit seria algo como Ryzen R5 5600G (ou recomendação) + B450M Prime + 2 x T-FORCE DARK Z 8GB (1X8) DDR4 3200MHZ (ou recomendação)

# RTX 2060

Muito obrigado pela ajuda.

Postado

Troca o kit todo. Aproveita a black friday e faz uma build legal em volta do 5600G. Compra uma fonte e uma placa-mãe bacana pra fazer um overclock nessa IGPU, mete 16gb de RAM com frequências altas e depois de um tempo adiciona uma placa de vídeo.

• Curtir 1
Postado
17 horas atrás, T4Gamer disse:

Troca o kit todo. Aproveita a black friday e faz uma build legal em volta do 5600G. Compra uma fonte e uma placa-mãe bacana pra fazer um overclock nessa IGPU, mete 16gb de RAM com frequências altas e depois de um tempo adiciona uma placa de vídeo.

Muito obrigado.

Segui tuas recomendações...
[]'s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...