Ir ao conteúdo

Posso usar resolução 1920x1080 com vídeo integrado do i5-7400?

Ir à solução Resolvido por Alex Weiss,

Posts recomendados

Postado

Tenho um i5 7400 e uma placa de vídeo GTX 1050, atualmente uso os graficos da placa de vídeo, so que como essa minha placa de vídeo apresenta um bug em um jogo eu queria alternar para usar o vídeo integrado do processador, tenho uma placa-mãe Gigabyte GA-H110M-S2V, eu consigo usar o vídeo do processador so que no cabo VGA e sendo nesse cabo não suporta a resolução 1920-1080, tem alguma forma de eu conectar o cabo HDMI em alguma entrada da placa-mãe ou sla pra pegar o vídeo do processador em 1920-1080?

Em resumo como eu faço pra usar o vídeo integrado do processador e conseguir a resolução 1920-1080? pois só consigo usar o integrado do processador através do cabo VGA e este não suporta a resolução full HD.

• Solução
Postado

@Arthur7670 para usar o vídeo integrado só colocando o cabo direto na placa-mãe.  

Ela possui o DVI, este deve passar a resolução.   Utilize este

Não esqueça de retirar a placa de vídeo pra usar o vídeo integrado

Uma h61 1155 tem HDMI embutido na placa, me surpreende uma H110 não ter...

• Curtir 1
Postado

@Alex WeissObrigado amigo, realmente me surpreende esta minha placa-mãe não ter porta HDMI, ela possui dvi e VGA, mas o meu monitor não possui entrada dvi, logo vou utilizar com o VGA mesmo, a imagem fica um pouco embaçada e com menor resolução mas da pra usar, obrigado pelo esclarecimento!

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!