Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde! 

Bom, meu computador tem tido um problema terrível, já tentei de todas as formas resolver. Enquanto estou mexendo normalmente, está tudo bem, porém quando eu executo alguns jogos (Jogos leves, aliás), meu monitor desliga e aparece a mensagem "Analógico" no canto superior esquerdo, visto isso eu abri a parte lateral para ver se estava tudo rodando normalmente e sim, estava tudo normal menos a placa de vídeo que estava totalmente parada/desligada. Chequei todas as temperaturas e continuam sem nenhuma alteração ou super aquecimento.

Minha Config:

AMD Ryzen 5 1600 3.20 GHz

8,GB RAM

AMD Radeon RX 560 Series (4 gb)

Fonte 700w EVGA

Postado

@MiguelFxx Sim, já limpei. Teria alguma solução para reinstalar os drivers? Meu Processador não dá vídeo direto conectado nele. 

Segue abaixo a temperatura enquanto estou com o jogo aberto (o mesmo que faz desligar):

Screenshot_5.png

Postado

Sim, Desinstalar, mas não se preocupe, não vai estragar, mas você tem uma placa de vídeo onboard, se tiver pode desinstalar, pois a placa de vídeo onboard vai tomar o controle. ai você so vai no drive booster e reinstala. mas se não tiver onboard, pra mim é melhor não continuar (nunca testei sem uma placa de vídeo onboard)

Oi, você esta demorando muito para responder, fiquei preocupado

Oi, você não respondeu até agora.

Postado

@LuizSix entendi, então seu pc é mais antigo. qual é o tipo de conector que usa?

faz assim então: reconecta a placa de vídeo e liga de novo, (desliga o computador primeiro e bota a placa de vídeo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...