Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, gostaria de saber se alguém consegue me ajudar ou já passou por situação similar. Meu notebook tem um SSD(principal) e um HD(secundário) que liguei no leitor de dvd, ontem o HD secundário parou de funcionar e eu precisava de algumas informações que estavam nele e dai troquei o SSD pelo HD, liguei o windows normalmente e retirei os arquivos que precisava, coloquei o SSD novamente no lugar mas meu notebook não chega a ligar agora, ele até liga um led, mas a tela e boot não chegam a ocorrer, tentei tirar bateria, trocar dnv o HD e n funcionou, mas acredito q seja algo simples pois estava funcionando normalmente antes de eu fazer essas alterações, se alguém conseguir ajudar eu agradeço!. 

• Membro VIP
Postado

Tenta ligar sem os periféricos, sem HD, sem cd, sem teclado, se possível retire a placa de wifi... o fato de você ter feito a troca não deveria ter influenciado, a não ser que você tenha feito isso com a bateria do equipamento conectada ou mesmo com o equipamento na tomada, dai a chance de ter dado problema na placa realmente é grande...

Postado

@Antonio V. Garcia Realmente me certifiquei de tirar da tomada quando estava mexendo nos hds, na verdade antes o notebook estava ligando a tela e dando reparação automática, dai eu desisti de tentar ligar, dai quando foi pela manhã a tela não ligava mais, mas vou tentar remover tudo e ligar.

Postado

Será que resolve eu tentar ligar ele sem as memórias ram, ou ainda trocar elas de lugar? com certeza o problema não é com o SSD pois eu comprei faz pouco tempo e estava funcionando normal 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...