Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Prezados,

Boa tarde!

Me ajudem a escolher meu KIT upgrade por favor. Tenho a oportunidade de pegar estes dois kits:

• i5 12400F+ Gigabyte B660M DS3H - 2149,90
  • 5600x+ A520 TUF + 2469,90 - Porém precisarei comprar um AirColler 150,00

Postado

12400f além de ser mais atual, é mais em conta e tem um desempenho extremamente semelhante a 5600x, algumas vezes melhor, outras vezes pior e muitas vezes igual. A placa-mãe é uma questão muito de gosto, eu particularmente não sou muito chegado as placas da Gigabyte, não gosto do formato da BIOS e já tive problemas com o soquete. Mas se for sua única opção pode ir que provavelmente ela não vai te deixar na mão.

Espero ter ajudado.  

Att: Paulo Leão 

• Curtir 1
Postado
3 minutos atrás, LOKA1BR disse:

é bom ter pra ter uma segurança.

Mas tem suporte pra socket 1700?

@Paul Lion O KIT, hoje, está saindo muito em conta por causa da placa-mãe, é a mais barata disponível., se excluir o valor do processador estaria pagando 800 reais pela placa, que é um absurdo, pois deveria estar 600 reais. Mas pagarei a mais pela novidade. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...