Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

quando eu estava fazendo teste de estresse da gpu a temperatura quando chegava em 85 graus(e nunca ultrapassava) o gpu load diminui e eu perdia desempenho

agora, maximoaa disse:

quando eu estava fazendo teste de estresse da gpu a temperatura quando chegava em 85 graus(e nunca ultrapassava) o gpu load diminui e eu perdia desempenho

eu dei underclock de 738 para 635 e percebi que: a temperatura desceu muito depois de muito tempo so a gpu chegava em 85 graus e eu pérdia desempenho e por causa do underclock a gpu load ao invés de descer ficou em 99% o tempo todo no teste de estresse sem perder desempenho eu tive desempenho melhor de 5 fps de 13 para 18.

alguém sabe como tirar esse limitador de temperatura?

Postado

Se tirar o limitador de temperatura sua placa vai queimar, o unico jeito de melhorar a temperatura é aumentando a velocidade das fans ou trocando pasta térmica, no ultimo caso você pode fazer uma gambiarra colocando fans de 120mm no dissipador

Postado
2 horas atrás, Bruno Mendonça Andrade disse:

No MSI afterburner tem opção de aumentar limite de temperatura, mas se passar disso vai fazer uma fábrica de fogos de artifício.

não sei como tirar o limite tem como mandar print ou algo assim e pelo que vi não consigo configurar não tem outro aplicativo que posso usar

2 horas atrás, Fuzion200 disse:

Se tirar o limitador de temperatura sua placa vai queimar, o unico jeito de melhorar a temperatura é aumentando a velocidade das fans ou trocando pasta térmica, no ultimo caso você pode fazer uma gambiarra colocando fans de 120mm no dissipador

se eu colocasse em 90 o limite isso ja ajudaria ate demais

Postado
33 minutos atrás, maximoaa disse:

não sei como tirar o limite tem como mandar print ou algo assim e pelo que vi não consigo configurar não tem outro aplicativo que posso usar

se eu colocasse em 90 o limite isso ja ajudaria ate demais

90c é critico, vai queimar sua placa

Postado
8 minutos atrás, Fuzion200 disse:

90c é critico, vai queimar sua placa

ok obrigado vou tentar dar underclock e deixar a fan em 90% ou 100%

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!