Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, caros, boa tarde!

Tudo bem?

Podem me ajudar por gentileza com essa questão:

Estou trabalhando com infraestrutura. Porém estou aprendendo. Eu era do suporte técnico. E gostaria de saber  como tirar todos os serviços do servidores da empresa que está aplicado em user antigo de tecnologia. 

Pois se eu desabilitar o user de rede dele do ad e mover para UO de desligados alguns serviços param. O certo antes de eu desabilitar o user do AD e mover para desligados seria eu aplicar para meu user de rede. Só que não sei como fazer isso acho que está relacionado ao authon e serviços do task manager.

Só posso desabilitar quando desvincular esses serviços aí eu aplico no meu user de rede do AD

Postado

Bom dia, no momento quando desvincula, não será mais possível acessar, outra coisa, já que este usuário não faz mais parte da empresa ou se faz, pode deletar ou mudar de senha colocando complexidade com letras, caracteres especiais maiúsculas e números e documente os motivos do apagamento para caso futuro alguém for perguntar. A partir quando se administra a rede você tem que criar uma documentação, valeu

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!