Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então eu só tenho um orçamento de 2000 pra fazer um PC hoje.

Estava pensando em fazer esse kit:

Kit Xeon e5 2420 + 8gb Ram DDR3 + Gtx650.

Ele daria conta de rodar o lol a 1080p ou 720p com 60fps?

Postado
2 horas atrás, Patrick Sanguinetti disse:

então eu iria comprar na ali mas como moro em Minas a taxa fica em 77% acho q não vale mais a pena comprar esse kit. estou pesquisando ainda.

Xeon só na Ali mesmo, só tem que ver direitinho porque as vezes são kits usados, ai vai lá saber o que já fizeram com as peças né.

77% é bastante, acho que nem pode cobrar tudo isso pela Lei, mas enfim no Brasil não vai conseguir algo com desempenho semelhante por esse preço, mas com certeza é bem mais confiável.

A chance de ser taxado com um processador é bem pequena, agora com a gpu e a placa-mãe já não posso dizer o mesmo.

Teria que correr para uns Athlon 3000G ou algum Ryzen 3 com vídeo integrado ou Ryzen 5 mais antigo, o difícil é acha-los no mercado hoje

Postado

Saudações, amigos.
Também estou precisando fazer um upgrade e achei um anúncio no OLX, de um Xeon e5 2620 v2, com placa-mãe da Atermiter X99, sem memórias e sem cooler, dito como seminovo, por R$ 550... 
Ainda não fechei negócio porque tô com medo que seja roubada. Vocês acham que esse preço tá compatível... Ou "tá bom demais pra ser verdade"??

Postado

@Marcelo_gs Pois é, se pelo menos fosse possível testar... Tem outro vendendo um Xeon mais fraquinho, um 1220 V3, mas testando e com 2x4GB de RAM, por preço semelhante... Não sei se dá pra fazer alguma graça, juntando uma GTX 960 que eu tenho, num setup desse.

Postado

@Allan_Oliveira Ai acho melhor comprar um Xeon mais potente pelo Aliexpress, ou tentar achar um Ryzen/intel perdido no mercado livre.

3 minutos atrás, Allan_Oliveira disse:

Não sei se dá pra fazer alguma graça, juntando uma GTX 960 que eu tenho, num setup desse.

Até da pra dar uma brincada mas se for ver por esse preço você arruma coisa melhor nova.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!