Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá a todos. Bom dia ;)

Eu tenho um PC gamer q montei de acordo com recomendações aqui do fórum, uso ele até hje e raramente da problema. Gastei um pouco mais de 4.000 na época e consegui montar um PC q rode basicamente todos os jogos atuais em 1080p.
Tenho um amigo q quer um PC q custe até no maximo 3000 e ele não tem monitor nem teclado nem nada.
Será que é possível vcs recomendarem peças para um computador com uma configuração boa nesse valor hoje em dia?

Muito obrigado a todos :)

Postado

Um pc que rode jogos atuais a no minimo 30 fps em fullhd daria no minimo 3 mil, incluindo monitor e periféricos fica impossível

Postado

3K não sei mas 4K sim, montando um PC com Ryzen 5 5600G 16GB RAM 3200MHz, esse processador roda muita coisa, já vi videos rodando Forza Horizon 5 no medio em 1080p, The Witcher 3 também no medio em 1080p, até God of War roda no low 1080p, tudo em 30 FPS claro.

Postado

Pessoal, desculpe aproveitar o tópico, mas um pc até 3 mil (3200 máx), só o PC (não precisa de periféricos), para jogar alguns jogos como GTA V, PUGB, Apex, Fortnite, Far Cry etc... o que vocês recomendam? É para uma criança de 12 anos, acredito que não terá exigência de grafico high... desde que consiga jogar com um fps aceitável...

Postado
1 hora atrás, corujayan disse:

Obrigado! Umas duvidas:

Essa marca MANCER da placa de vídeo, é confiável, é boa?
E a fonte é da Pichau, devo me preocupar?

Além dessa config, talvez seria interessante um HD? Pois 256 do SSD grande parte é usado para o SO, ai não restaria muito para jogos... estou certo ou errado?

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...