Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde!

Já estou há algumas semanas tentando definir qual placa de vídeo comprar (criei alguns tópicos pra me orientar, obrigado a todos que me ajudaram até agora) e consegui restringir a dois modelos de GTX 1650:

ASUS TUF-GTX1650-4GD6-GAMING

Palit NE61650S1BG1-1175A

Ambas possuem 4g de memória DDR6 e dois fans.

A Palit alcança 1725 MHz no OC mode, é um pouco menor e R$ 50 mais barata, mas precisa de um conector de 6 pinos para alimentação extra (minha fonte tem um cabo de 6 pinos disponível).

A placa da ASUS é uma marca mais conhecida e com a qual já tenho experiência, tem uma placa de metal para proteger os circuitos, mas alcança apenas 1620 MHz no modo OC.

Não sei dizer se há mais alguma diferença significativa a se considerar (qualidade dos componentes, durabilidade, mais algum detalhe técnico).

Há mais alguma coisa que devo levar em conta? Alguém poderia me ajudar a escolher uma das duas?

Muito obrigado!

Postado

@Dotto as 2 vão ter praticamente o mesmo desempenho mas a tuf tem 3 anos de garantia e tem um certo peso em questão a marca mas ae fica a seu criterio.qual loja voce esta cotando?

• Obrigado 1
Postado
1 hora atrás, LOKA1BR disse:

@Dotto as 2 vão ter praticamente o mesmo desempenho mas a tuf tem 3 anos de garantia e tem um certo peso em questão a marca mas ae fica a seu criterio.qual loja voce esta cotando?

Amazon, já contando o cashback do zoom

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...