Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gostaria de jogar Assassin's Creed


airtonmelo

Posts recomendados

Recentemente me interessei pela saga Assassin's Creed pois li que os jogos se baseiam em fatos históricos. Mas gostaria de saber qual o objetivo do jogo (se é apenas matar personagens específicos), os tipos de missões e as tarefas mais recorrentes. Também gostaria de sugestão sobre qual jogo começar (pretendo jogar no PS4), me interessei pelo AC Unity.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@airtonmelo Uma ótima saga, recomendo.


A premissa central da história envolve-se a partir da rivalidade entre duas sociedades secretas ancestrais: os Assassinos, que desejam a paz através do livre arbítrio, e os Templários, que têm o objetivo de dominar o mundo e impor a ordem na humanidade.

 

Eu particularmente preferido os novos (Origins, Odyssey e Valhalla).

Onde ele mudaram bastante a gameplay em relação aos antigos, e eu curti muito.

 

Mas, os antigos são ótimos também.

Curto muito a trilogia inicial da saga (I, II e III), também vejo muitos elogios do Brotherhood e Black Flag.

 

Porém tem uns na saga, que criticam muito por serem bem ruins (Não joguei pra confirmar se são ou não)

Acho que é o Unity e o Rogue se não me engano.

 

Mas se quer conhecer a saga, recomendo jogar todos.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!