Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Qual melhor fone de ouvido tws de entrada, por até uns 150 reais, que tenha boa autonomia e qualidade de áudio? 

Tava de olho nesses aqui:

1 - Airdots 2 (acredito que não seja original pelo preço de 89 reais. Não sei)

2 - Edifier x3

3 - QCY t13.

Algum desses compensa e qual deles é melhor? Se tiver outros modelos melhores, mais custo beneficio, por favor me digam.

Desde já agradeço

• Solução
Postado
42 minutos atrás, Gabriel_Vitor123 disse:

Algum desses compensa e qual deles é melhor?

eu comprei antes de ontem numa promocao no aliexpress o edifier x3s, que é uma versão atualizada do x3.. e me custou 160 reais com frete gratis.... a autonomia do x3s é de 8h, segundo fabricante

tb poderia comprar o soundpeats sonic q vi a loja dando desconto de 20 reais e ficando pelos mesmos 160 reais mas achei ele um pouco grande e como tem um led q chama muita atencao e q não se desliga de jeito nenhum, desisti.. ainda q ele tivesse 15h de autonomia como diz o fabricante e alguns reviews da internet

os fones da qcy, tenho um aqui vai fazer 3 anos mas acho eles um tanto simples demais, o q uso atualmente a bateria não segura mais carga como antigamente, entao parti para conhecer outros modelos de outras marcas

tb tenho um da syllabe s115 com autonomia fantástica, mas atualmente estão caros, modelos a partir de 200 reais.. e como tava afim de experimentar algo novo e não muito caro, apostei nesse x3s..

no aguardo da chegada dele.. espero q seja bom pois vou usar nas minhas atividades fisicas

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...