Ir ao conteúdo

Pc não reinicia direito

SX-AKIRA

Posts recomendados

Postado

O que será?

Toda vez que acontece de ter que reiniciar o PC ele vai apaga o monitor e fica carregando e depois para... dai eu tenho que resetalo..

Será algum hardware?

Postado

Só explica um pouco melhor....  você manda reiniciar e o micro para, mas para como ele desliga? fica carregando e não sai disso???  Em todo caso, se for fonte ATX pode ser a fonte o problema, ou então se for WIN98SE ele tem esses problemas de na hora de reiniciar ou desligar não responder, tendo que fazer uma atualização para essa versão do WIN.

Postado

Ele fica parado na hora de reiniciar....

o meu é o Windows XP talvez seja por causa do overclock... minha memórias tão rodando a 280 com o Vcore padrão...

Postado

Meu caro tive um problema igual ao seu no meu caso era mal contato resolvi desta forma demotei o pc tirei to do gabinete limpei a placa-mãe os contato de memorias com uma borraha de lais montei liguei fuciona beleza até agora. Boa sorte

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...