Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

alguém pode me explicar o q esta ocorrendo? uso PC com fonte Corsair CV450 e ao ligar as vzs o PC não da nenhum sinal de vida, as vzs ele acende e imediatamente desliga microsegundos, entao eu retiro o cabo de força e recoloco na fonte e retiro a outra extremidade do cabo de força e coloco em outra tomada do filtro de linha e ele liga normalmente, agora nesse momento o PC esta ligado, acho q se eu mexer nos cabos do PC novamente tem o risco de não ligar, devo acionar a garantia da fonte por causa disso ou não?

Postado

filtro upsai fht1200, estou usando o cabo de força q veio com a fonte corsair cv450, isso aconteceu desde de agora quando fiz o upgrade da fonte e do gabinete, nesse momento estou usando o PC

Postado

@Marlongamer91 Entendi, pode fazer alguns testes rápidos para descobrir o problema:

- ligar o cabo da fonte direto na tomada e testar

- Trocar o cabo de energia da fonte se tiver mais um ai

- checar se todos os cabos da fonte estão bem conectados nas peças do computador

- se ainda estiver com sua fonte antiga, coloque ela só pra ver se o problema desaparece

- tentar ligar o computador só com os cabos necessários da fonte (CPU e o de 24 pinos) e ver se liga normal

Depois me mande o resultado dos testes que fizer, uma vez comprei uma fonte da Pichau, já montei o PC no mesmo dia que a fonte chegou e descobri que o cabo de energia já veio com mau contato, como era pra um cliente e estava com pressa peguei um reserva que eu tinha e já entreguei, nem fui atrás de garantia nem nada, pois tenho vários desses e não queria a dor de cabeça.

O cabo com mau contato continua aqui comigo, não pretendo nem correr atrás de trocá-lo, mas serviu de aprendizado, nunca mais compro fonte na Pichau kkkkk.

Postado

eu to usando o cabo q veio com a fonte q poderia ter mau contato mas estou com o pc ligado e se eu passar um dia usando ele vai reduzi a vida util da fonte mesmo estando funcionando normal?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...