Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, futuramente pretendo comprar uma placa de vídeo pro meu PC, e como não entendo muito bem de placas o que vocês me recomendariam pra minha configuração? No orçamento de +/- 1500 reais.

Pra rodar Pubg, cs, GTA V, valorant, DBD, RE, GOW.. etc.

PROCESSADOR Ryzen 5 PRO 4650G;

placa-mãe GIGABYTE B450 AORUS M;

SSD NVMe M.2 512GB;

MEMÓRIAS 2X8GB 3000Hz;

FONTE 500W;

Abç.

Postado

@Marquinhos Moura olha chefe, dependendo do quao futuramente eh nem adianta ver agora, mercado ta bem instavel, mais HOJE, com 1.5k em mercado nacional e uma 1650 ou 6500xt(que so vale se você tiver uma placa-mãe pcie 4.0 que não eh o seu caso), e outra coisa, que fonte de 500w eh essa em especifico?

Postado
2 horas atrás, Marco G. disse:

@Marquinhos Moura olha chefe, dependendo do quao futuramente eh nem adianta ver agora, mercado ta bem instavel, mais HOJE, com 1.5k em mercado nacional e uma 1650 ou 6500xt(que so vale se você tiver uma placa-mãe pcie 4.0 que não eh o seu caso), e outra coisa, que fonte de 500w eh essa em especifico?

A fonte é uma fortrek de 500w com 80 plus bronze e PFC ativo.

Realmente os preços estão variando muito, pretendo pegar daqui uns 2/3 meses.

Então desconsiderando esse orçamento, qual seria uma boa pra pegar com essa configuração de PC? E será que essa fonte aguentaria? porque com essa configuração ela acho que ainda tá sobrando...

Postado

@Marquinhos Moura não e questão só de ''potencia'' prometida, essa fonte não entrega nem perto dos 500w, e uma bomba, se for colocar uma placa de vídeo e necessario trocar ela, e se for o fator casar, o maximo que colocaria ai seria uma 3050 ou 2060

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...