Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

placa-mãe prime h510m-e

processador i3 10100f lga 1200

memória crucial 8gb ddr4

ssd 256 gb

já tentei muitas coisas, já limpei memória, já retirei a bateria para dar reset, fiquei em desespero.

queria muito mexer no pc );

Postado
26 minutos atrás, Jeane Silva disse:

placa-mãe prime h510m-e

processador i3 10100f LGA 1200

memória crucial 8gb DDR4

SSD 256 gb

já tentei muitas coisas, já limpei memória, já retirei a bateria para dar reset, fiquei em desespero.

queria muito mexer no pc );

Qual seria o modelo da fonte?

Pode parecer simples, mas todos os cabos estão conectados? O monitor está conectado na saída da placa de vídeo ao invés de estar na saída da placa-mãe?

Postado

Bom dia, leve a uma assistência técnica, valeu

veja se isso te ajuda, é do Gabriel torres:

Bem veja a questão se não houve mau colocação do processador, no caso, entorte de pinos na hora de instalar no socket

Postado
10 minutos atrás, Antonio Carlos Barros dos disse:

Bom dia, leve a uma assistência técnica, valeu

veja se isso te ajuda, é do Gabriel torres:

Bem veja a questão se não houve mau colocação do processador, no caso, entorte de pinos na hora de instalar no socket

É uma boa sugestão, mas eu estou desconfiado de um erro bobo na hora de selecionar as peças...

Postado

@Jeane Silva Está utilizando uma GPU dedicada?

Pois não informou na descrição do PC.

CPU da Intel com sufixo ''F'', não vem com vídeo integrado... Assim conseguirá ''dar'' vídeo somente com uma GPU dedicada.

• Curtir 1
Postado
agora, Shelby_ disse:

@Jeane Silva Está utilizando uma GPU dedicada?

Pois não informou na descrição do PC.

CPU da Intel com sufixo ''F'', não vem com vídeo integrado... Assim conseguirá ''dar'' vídeo somente com uma GPU dedicada.

Exatamente, não informou placa de vídeo e o processador não tem vídeo integrado, aí fica difícil o Pc dar vídeo 🙃

• Curtir 2
Postado
12 minutos atrás, Jeane Silva disse:

@Maycow

Não tem placa de vídeo.

A fonte é tgt 500w

Fonte fraca também

Então Jeane, o que acontece é o seguinte, pra um pc dar vídeo você precisa ou de uma placa de vídeo ou de um processador com vídeo integrado, no seu caso como não tem placa de vídeo você teria que ter pego um processador com vídeo integrado... Processadores Intel da linha F não vem com vídeo integrado e por isso mesmo que o Pc ligue ele não vai dar vídeo

Se você comprou o processador novo você poderia tentar ver com a loja se eles não aceitam a devolução do mesmo e aí sim pegar um com vídeo integrado, ou então comprar uma placa de vídeo

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, Jeane Silva disse:

Obrigado❤️ vou pesquisar uma placa de vídeo barata.

Quanto pretende gastar em uma? Podemos te ajudar na escolha aqui também 

Postado
8 horas atrás, Jeane Silva disse:

Não sei vou ver se conseguir logo um dinheiro.

Faça o seguinte, troca este processador por um que tem vídeo integrado, veja  com a loja, o vendedor deveria ter passado estas informações para você sobre estes processadores não geram videos.

https://www.kabum.com.br/produto/112989/processador-intel-core-i3-10100-cache-6mb-3-6ghz-4-3ghz-max-turbo-LGA-1200-bx8070110100?gclid=Cj0KCQjw3IqSBhCoARIsAMBkTb0WkYrQ492L2sN2QPenjAcpkHZYZ0sceNxDiVziDFow3UoSn5fSTqUaAnftEALw_wcB

https://www.kabum.com.br/produto/218344/processador-intel-core-i3-10105-cache-6mb-3-7ghz-4-4ghz-max-turbo-LGA-1200-bx8070110105?gclid=Cj0KCQjw3IqSBhCoARIsAMBkTb3KfHbsB4Swt8HyI3OUwdGHL90n-7usoD-hUc5tgOjTyFMr7YVVu2kaAnbjEALw_wcB

Observação: Caso queira comprar uma fonte, coloque as suas peças e veja:

https://outervision.com/power-supply-calculator

Postado
2 horas atrás, Antonio Carlos Barros dos disse:

Obrigado amigo mais eu desespero acabei comprando logo uma placa de vídeo GeForce por 240

A 4 dias ela vai chegar

Infelizmente não estou trabalhando.

Comprei as peças do PC tudo com um preço mais leve, mesmo assim ficou forte para mim, deu 2150 tudo q comprei.

O processador foi 560. Agora entendi porq esse preço!

Postado
37 minutos atrás, AndersonS1lva disse:

Obrigado amigo mais eu desespero acabei comprando logo uma placa de vídeo GeForce por 240

A 4 dias ela vai chegar

Infelizmente não estou trabalhando.

Comprei as peças do PC tudo com um preço mais leve, mesmo assim ficou forte para mim, deu 2150 tudo q comprei.

O processador foi 560. Agora entendi porq esse preço!

Valeu, boa sorte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!