Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, quando tento formatar o meu computador eu coloco só no pen-drive como ordem 1 no boot. E ele insiste em bootar pelo

SSD

placa-mãe: H510M biostar

Pc é novo tudo

Postado

Sem ver o problema pessoalmente, meu primeiro palpite é que há algo de errado com o pendrive. Sabe se ele funciona em alguma outra máquina?

Postado
7 minutos atrás, Lucsp disse:

Sem ver o problema pessoalmente, meu primeiro palpite é que há algo de errado com o pendrive. Sabe se ele funciona em alguma outra máquina?

Ele funcionava em outra maquina que eu tinha

Pode haver algo com a formataçao do pendrive?

Postado
1 hora atrás, Aurus93u disse:

Ele funcionava em outra maquina que eu tinha

Pode haver algo com a formataçao do pendrive?

É tipo assim, quando eu coloco para iniciar no pendrive, ele inicia no reparo automatico do windows 10, o pendrive esta com o windows 7

Ja tentei ir pelo reparo automatico, mas não vai.

Postado

@Aurus93u até onde eu sei as configurações mais novas não aceitam Windows 7. Até daria para instalar por meio de gambiarra, mas você não teria drivers.

Se quiser "suporte" a Windows 7 é com processadores anteriores a 2016.

Postado
33 minutos atrás, MrNobody disse:

@Aurus93u até onde eu sei as configurações mais novas não aceitam Windows 7. Até daria para instalar por meio de gambiarra, mas você não teria drivers.

Se quiser "suporte" a Windows 7 é com processadores anteriores a 2016.

Entendi, mas onde posso instalar o windows 10 no pendrive sem ser com a ferramenta da propria microsoft, ela sempre trava no 57%

Tipo uma imagem iso que eu poderia baixar.

Postado
52 minutos atrás, MrNobody disse:

@Aurus93u você consegue baixar direto no site da Microsoft: https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10ISO?ranMID=42431

@Aurus93u aparentemente só da para baixar a ISO se estiver em um android ou talvez linux.

Eu baixei dai, mas disse na hora da instalação que faltava arquivos, mas também eu estava fazendo download com o modo seguro com rede, e o link eu peguei do celular, não sei se tem algo haver

Postado

@Aurus93u Ele só libera o link para iso direto se o seu SO não for compatível com a instalação do programa. Daria para você baixar no celular e transferir para o PC via usb.

Postado
23 minutos atrás, MrNobody disse:

@Aurus93u Ele só libera o link para iso direto se o seu SO não for compatível com a instalação do programa. Daria para você baixar no celular e transferir para o PC via usb.

É mas tipo eu peguei o link direto pro download, ai eu colei ele em modo de segurança com rede, e ai baixou, so que na instalação disse que faltava arquivos

Postado
12 horas atrás, Aurus93u disse:

ela sempre trava no 57%

nesse caso, pode ser algum problema no pendrive.  está usando um maior que 8gb?

O ideal é deixar ele exclusivo pra esse fim, pois pode ficar algum vírus malicioso remanescente de algum arquivo anterior.

@Aurus93u O melhor é fazer o download com o próprio software da Microsoft pra evitar possíveis erros como esse,  sem link aleatório apenas da maneira normal.  

Pode baixa-lo em um computador de um amigo também caso esteja impossibilitado de usar o seu, com uma internet boa em 15 minutos está pronto o pendrive bootável

Postado
2 horas atrás, Alex Weiss disse:

nesse caso, pode ser algum problema no pendrive.  está usando um maior que 8gb?

O ideal é deixar ele exclusivo pra esse fim, pois pode ficar algum vírus malicioso remanescente de algum arquivo anterior.

@Aurus93u O melhor é fazer o download com o próprio software da Microsoft pra evitar possíveis erros como esse,  sem link aleatório apenas da maneira normal.  

Pode baixa-lo em um computador de um amigo também caso esteja impossibilitado de usar o seu, com uma internet boa em 15 minutos está pronto o pendrive bootável

Mas mesmo pedindo para criar um arquivo iso ele sempre trava em 57%

Postado

@Aurus93u Experimente usar a opção "Unidade Flash USB"   com o pendrive formatado.

Ele já deixará pronto para ser bootavel quando for instalar o sistema.

Ao invés de criar a imagem ISO

Há outras formas de picaretagem por aí a fora, mas isso não é aconselhável. Em vista que além de uma versão desatualizada pode estar fazendo download de arquivos altamente maliciosos...     

O mais correto é a ferramenta MediaCreationTool da microsoft mesmo.   

Se trava no download teste com outro pendrive.  

*Ao utilizar a Unidade Flash USB o pendrive precisa ser maior que 8gb

Postado
25 minutos atrás, Alex Weiss disse:

@Aurus93u Experimente usar a opção "Unidade Flash USB"   com o pendrive formatado.

Há outras formas de picaretagem por aí a fora, mas isso não é aconselhável. Em vista que além de uma versão desatualizada pode estar fazendo download de arquivos altamente maliciosos...     

Meu pendrive tem 7,45 gb

1 hora atrás, Alex Weiss disse:

Mas to instalando em um pendrive de 16 gb agr, e esta travado em 57%

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!