Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com um notebook Philco, modelo pnb14.

Atualizei a versão do Windows e o áudio parou de funcionar. Nenhum driver funcionar, os dispositivos de áudio não são reconhecidos.

• Triste 1
Postado

@erickbr7n0 Sem ser somente atualizando o windows.

Tente isto 

1 - ir no gerenciador de dispositivos e clicar no driver de áudio que deve esta com o símbolo :tw_warning:e clica com botão direito do mouse nele e em propriedades vá em atualizar o driver e em automaticamente pelo próprio windows, deixe a máquina conectada na Internet antes de fazer este procedimento

2 - no site da philco tem um software que também faz isso. Mas alguns donos deste notebook falam que não da certo.

veja se consegue nestes dois modos

Este modelo a Philco não disponibiliza drivers para download,  eles deixaram a cargo do Windows 10 conseguir todos os drivers automaticamente. Agora se o notebook é novo, veja se no SSD que esta soldado na placa-mãe dele se tem a partição Recovery,  se tiver você poderá voltar nas configurações de fábrica. Agora se já formatou e deletou todas as partições, perdeu a função Recovery

• 3 semanas depois...
Postado
Em 21/04/2022 às 12:15, Manofsystem disse:

@erickbr7n0 Sem ser somente atualizando o windows.

Tente isto 

1 - ir no gerenciador de dispositivos e clicar no driver de áudio que deve esta com o símbolo :tw_warning:e clica com botão direito do mouse nele e em propriedades vá em atualizar o driver e em automaticamente pelo próprio windows, deixe a máquina conectada na Internet antes de fazer este procedimento

2 - no site da philco tem um software que também faz isso. Mas alguns donos deste notebook falam que não da certo.

veja se consegue nestes dois modos

Este modelo a Philco não disponibiliza drivers para download,  eles deixaram a cargo do Windows 10 conseguir todos os drivers automaticamente. Agora se o notebook é novo, veja se no SSD que esta soldado na placa-mãe dele se tem a partição Recovery,  se tiver você poderá voltar nas configurações de fábrica. Agora se já formatou e deletou todas as partições, perdeu a função Recovery

Cara, eu só formatei e joguei o arch Linux, eu não uso windows.

Eu deixou de mão os drives de som, tô usando via bluetooth ou USB mesmo. O notebook é muito bom em todos os sentidos, pelo preço que paguei, se não fosse a questão do som ele seria perfeito.

Eu ainda tentei vários drives e etc. Mas nada funciona.

Não sei o que a Philco inventou nesse notebook, mas tudo idêntica como dispositivo virtual de áudio.

• 4 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...