Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu preciso muito da ajuda de vocês, minha GTX 650 está pegando pouco FPS e está com pouco uso. Já tentei fazer de tudo, eu já reinstalei os drivers, reinstalei o valorant, instalei o directx, formatei o pc, e coloquei até alto desempenho no plano de energia, nada disso adiantou, o que pode ser ?

Ela não usa 100% até gravando.

Printei minha tela enquanto não estava gravando.unknown.thumb.png.bbf92a3954d96783de00cfa7fb44f90e.png

CONFIGURAÇÕES DO MEU PC : Processador : Intel Xeon x3450 Memória : 8 GB de RAM 2666 MHz (Dual Channel) Placa de vídeo : GTX 650 1 GB ASUS placa-mãe : H55MX-S

Esta é a fonte : https://www.kabum.com.br/produto/95902/fonte-brazil-pc-600w-bpc-6350-38037?gclid=CjwKCAjw9qiTBhBbEiwAp-GE0aHLHBvE3qMwfynDC7P1BlUNMaReHjBO_EUkMTTNcRdCoHo2AqiL_BoC0YIQAvD_BwE

Mas não acho que seja ela o problema, na minha outra placa de vídeo (GT 710) ela usava 100% 

Estranho que APENAS o valorant que não usa 100% os outros jogos ficam normal.

• Membro VIP
Postado
4 minutos atrás, DoisQuatuZeru disse:

APENAS o valorant que não usa 100% os outros jogos ficam normal.

Pode ser a otimização do jogo para esse processador/placa de vídeo.

Lembrando que está em 90% o uso de ram, pode ser isso. Tenta atualizar os drivers.

6 minutos atrás, DoisQuatuZeru disse:

Esta é a fonte

Isso é uma bomba nuclear.

Postado
3 minutos atrás, Bruno Mendonça Andrade disse:

Pode ser a otimização do jogo para esse processador/placa de vídeo.

Lembrando que está em 90% o uso de ram, pode ser isso. Tenta atualizar os drivers.

Isso é uma bomba nuclear.

Com minha gt 710 usa 100% da placa, e ja tentei instalar o drivers e até os drivers mais antigo, não acho q seja a fonte porque roda outros jogos como rocket league, fortnite normal.

Postado

@DoisQuatuZeru Se os outros jogos rodam bem, o problema aparentemente é o Valorant, olhei alguns benchmarks e esse processador entrega mais de 140 frames no Valorant, pode ser problema até com o próprio anti-cheat do jogo.

23 minutos atrás, DoisQuatuZeru disse:

não acho q seja a fonte porque roda outros jogos como rocket league, fortnite normal.

Essa fonte é muito ruim, muito prejudicial com os componentes, pode queimar ou ir degradando com o tempo por "passar uma energia ruim", fonte é o componente mas importante do compiuter.

Postado
19 minutos atrás, Hisoka_ disse:

@DoisQuatuZeru Se os outros jogos rodam bem, o problema aparentemente é o Valorant, olhei alguns benchmarks e esse processador entrega mais de 140 frames no Valorant, pode ser problema até com o próprio anti-cheat do jogo.

Essa fonte é muito ruim, muito prejudicial com os componentes, pode queimar ou ir degradando com o tempo por "passar uma energia ruim", fonte é o componente mas importante do compiuter.

Mas será que é a fonte ? eu tenho quase certeza que não man.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!