Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

De um tempo pra cá meu pc começou a não querer ligar, ele liga em coisa de zero segundos pode-se dizer. E quando estou na tentativa insistindo em ligar ele quando liga a tela não liga/acende junto, o mouse não liga, nem o teclado. Quando isso acontece de não ligar eu mexo na tensão da fonte do PC e deixo em uma tensão baixa de 115v e ele liga só que da as mesmas coisas: tela, mouse etc não da sinal. Então volto a colocar a mais alta que sempre ficou de 230v e da a mesma coisa tela, mouse etc. Eu não sei se pode ser a fonte o que não faz sentido pra mim porque quando ele liga o mouse e outros não da sinal. Já retirei a memória RAM e limpei, já desmontei e limpei tudo.

ME AJUDEM POR FAVOR! EU NÃO SEI O QUE PODE SER, PRECISO ARRUMAR ISSO! 😭😰

Desde já o meu grande agradecimento para qualquer dica ou possíveis coisas que podem esta acontecendo

Postado

@Thaeyer O fato de você ainda utilizar uma fonte que tem chave seletora de tensão pode ser exatamente o problema. Uma fonte com seletor de tensão tem 99% de chance de ser uma fonte de baixa qualidade, há algumas que até escapam do rótulo de fonte bomba mas são exceções, mas para ser bem sincero elas já deveriam ter sido extintas modelo full range são melhores.

Enfim, seria necessário saber as suas configurações completas e incluindo a marca de modelo da fonte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!