Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, eu jogo GTA 5 tenho um Ryzen 3 3200G, 16gb RAM(8x8gb) dual channel, uma placa de vídeo GTX 1660 Super 6GB, porém eu não consigo achar configurações para meu computador, já otimizei ele, já fiz de tudo, mas sempre que abro o GTA com o Discord aberto minha cpu dispara em 100% será que a solução seja somente trocar meu processador?

Postado

@TechLange

16 minutos atrás, TechLange disse:

já otimizei ele

OPA OPA OPA, isso já é um grande erro, isso pode é danificar o PC.

16 minutos atrás, TechLange disse:

mas sempre que abro o GTA com o Discord aberto minha cpu dispara em 100% será que a solução seja somente trocar meu processador?

GTA 5 é um jogo que usa bastante CPU e tu ainda abre o discord, para um 4/4 fica meio pesado, diria que a solução é só trocar mesmo.

Postado
58 minutos atrás, TechLange disse:

Ryzen 3 3200G, 16gb RAM(8x8gb) dual channel, uma placa de vídeo GTX 1660 Super 6GB

dependendo da resolução e qualidade grafica que você usa, a Gpu pode estar rodando leve, empurrando alta taxa de fps e deixando a carga maior em cima do processador, causando de fato a sobrecarga com o 100% de cpu.

Veja se aumentando a qualidade gráfica do jogo ou aumentando a resolução a brincadeira fica mais equilibrada.

Afinal o seu 3200g também já um fator limitante pra 1660super, então mais pra frente é subir sua Cpu para uma mais forte pra poder extrair mais da sua Gpu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...