Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve galera, é só no meu pc ou no pc de vocês também aconteceram a mesma coisa?

No início, eu tava conseguindo jogar elden ring de boa, a uma taxa de 60~40 fps, depois tive que ir pro 30 fps cravado, o que ainda era bom

e agora, eu não consigo nem andar no jogo! Não sei se foram os patches, não sei se minha placa de vídeo tá morrendo, mas não dá pra jogar de jeito nenhum, me deem uma luz, se possível. Não quero ter que pensar que minha placa de vídeo tá indo pro ralo, porque, ultimamente alguns jogos não rodam bem, e talvez seja só paranoia mesmo, mas mesmo assim.

I3-10100f

GTX 960 (2gb)

16GB RAM

h510m E R2.0

• Membro VIP
Postado
1 hora atrás, JeanVP disse:

Salve galera, é só no meu pc ou no pc de vocês também aconteceram a mesma coisa?

No início, eu tava conseguindo jogar elden ring de boa, a uma taxa de 60~40 fps, depois tive que ir pro 30 fps cravado, o que ainda era bom

e agora, eu não consigo nem andar no jogo! Não sei se foram os patches, não sei se minha placa de vídeo tá morrendo, mas não dá pra jogar de jeito nenhum, me deem uma luz, se possível. Não quero ter que pensar que minha placa de vídeo tá indo pro ralo, porque, ultimamente alguns jogos não rodam bem, e talvez seja só paranoia mesmo, mas mesmo assim.

I3-10100f

GTX 960 (2gb)

16GB RAM

h510m E R2.0

Pelo que vi, sua placa de vídeo não atende aos requisitos mínimos e quanto mais carregar o jogo, mais possibilidade de travar. Então é possível que ela esteja causando os problemas

Postado
8 horas atrás, TanTalus Ska Drin disse:

Pelo que vi, sua placa de vídeo não atende aos requisitos mínimos e quanto mais carregar o jogo, mais possibilidade de travar. Então é possível que ela esteja causando os problemas

yep, mas ae é que tá, essa mesma placa de vídeo rodava o jogo bem até uns patches atrás

60 fps mesmo, mas agora não tá rodando, não sei se foi por conta dos novos patches ou algo assim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...