Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estou montando mantando meu computador e quando fui ligar a placa ligou os fans e rapidamente eles ja pararam(isso acontece toda vez que ligo o pc) o que pode ser?

Postado

@R0DR1CK até o momento você descreveu o comportamento de toda GPU moderna o fan só roda se estiver acima de 60°C.

Qual a configuração completa?

Postado
1 hora atrás, Rennan Sarkis disse:

@R0DR1CK não aparece nada na tela? provavelmente tua fonte não supre a demanda de energia da tua placa, tem esse site que calcula a potencia de fonte requerida pelo pc: 

https://outervision.com/power-supply-calculator 

A minha fonte supre tranquilamente

1 hora atrás, MrNobody disse:

@R0DR1CK até o momento você descreveu o comportamento de toda GPU moderna o fan só roda se estiver acima de 60°C.

Qual a configuração completa?

Uma x79 , xeon e5 2650 v2 , 2x4 DDR3 ,air cooler , fonte gamemax gp 650.Quando eu ligo monitor aparece sem sinal

Postado

@R0DR1CK e qual é a placa de vídeo? Já que os Xeon E5 não tem vídeo integrado. 

E pode-se ter problemas com placas AMD da linha RX. Que costumam dar problemas se a placa-mãe não tiver suporte UEFI. Enquanto na NVIDIA esse problema é visto nas RTX.

O básico é resetar a BIOS retirando a bateria. Testar ligar só com uma memória por vez. E verificar se todos os cabos estão conectados corretamente.

Se tiver mais de um slot PCIe x16 pode testar a GPU nele.

Postado
11 horas atrás, MrNobody disse:

@R0DR1CK e qual é a placa de vídeo? Já que os Xeon E5 não tem vídeo integrado. 

E pode-se ter problemas com placas AMD da linha RX. Que costumam dar problemas se a placa-mãe não tiver suporte UEFI. Enquanto na NVIDIA esse problema é visto nas RTX.

O básico é resetar a BIOS retirando a bateria. Testar ligar só com uma memória por vez. E verificar se todos os cabos estão conectados corretamente.

Se tiver mais de um slot PCIe x16 pode testar a GPU nele.

Eu limpei a ponto de contato da memória e da placa de vídeo e resolveu.

Mesmo assim obrigado por tentar ajudar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!