Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recebi a minha Q70A de 55", notei que entre a tela e a borda no lado superior e direito há uma distância considerável (conforme imagens), achei muito estranho porque do lado esquerdo está bem próximo. Entrei em contato com o suporte da Samsung via whatsapp e mandei as imagens me informaram o seguinte:

"O correto é não haver espaço algum entre a borda e a tela, quando o projeto possui espaço, será característico na tela toda."

Gostaria de confirmar com alguém que tenha esse mesmo modelo como é a distância entre a tela e a borda. Tenho medo de pedir a troca e vir do mesmo jeito, de ter sido um lote com esse defeito.

Outra dúvida é se vale a pena ficar com ela e evitar todo o transtorno da troca, será que isso pode causar algum problema no futuro?

O que vocês fariam?

Obrigado!

IMG_20220601_093055571.jpg

IMG_20220601_093112709.jpg

IMG_20220601_093152855.jpg

Postado

@Jack533  a distância da borda e da tela estão exageradamente muito distantes

Toda a tela é bem justa nas bordas sem brechas

Do jeito que esta na foto, parece até que esta em uma assistência para remover a tela...

Pode ter sido no transporte balançando muito dentro da caixa com solavancos fortes ou lote defeituoso 

Para não ter problemas futuros,  se tiver a opção de trocar por outra da mesma , troque.... ou mesmo a devolução, escolha o melhor para você e faça.

Converse bem para fazer a troca da melhor forma possível mostrando todas as provas que o produto chegou com problemas

Se fez isso com as bordas, imagina os circuitos internos depois de horas ligado e com aquecimento dilatar e contrair novos problemas poderão surgir com aquece, esfria, aquece esfria durante o uso.

Modelo desta TV já tem unboxing,  basta buscar alguns e verá que a tela é bem justa sem essas brechas grandes igual mostra na sua

Assiste lá primeiro

Postado

@Manofsystem Obrigado, já assisti bastante unboxing dela, em um vídeo vi que está quase igual a minha, por isso fiquei na dúvida se foi um lote ou um problema isolado. Acho que vou fazer a solicitação de troca junto a loja, como você disse pode surgir novos problemas no futuro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...