Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá tenho uma placa-mãe LGA 775 hp 3646h, fonte de 240w, meu gabinete é um hp elite, 12 gb de ram e 320 gb de HD. Essa semana ele parou de funcionar, a fonte só dava partida o cooler girava e parava não conseguindo iniciar nada e nem deu vídeo. Fiz o teste do arame na fonte e ele iniciou normal, o led da placa-mãe acende mas não liga. Levei pro técnico e ele disse que minha placa só é compatível com este modelo de fonte, que outra fonte maior vai danificar minha placa, que a fonte pra esse modelo é rara e cara kk. O que vocês acham que é a origem do problema? Acham que o técnico tá de papo furado. Agradeço qualquer ajuda.

• 1 ano depois...
Postado

Possuo a mesma placa e um gabinete semelhante pelas minhas pesquisas, não tem como alterar essa fonte, pois o modelo é específico tanto para a placa quanto para o gabinete, essa fonte que se for igual a minha é uma fonte no formato em L da Hp

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!