Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, sou da área do audiovisual e estou precisando de um pc que rode os programas do pacote Adobe(principalmente Premiere, Photoshop e um pouco de After), quem sabe de quebra até o Da Vinci Resolve. Sou um pouco leigo sobre coisas mais técnicas, por exemplo, fontes e coisas do tipo, portanto não me arrisco em montar peça a peça, mas preciso da ajuda de vocês para entender as configurações necessárias, quem sabe eu até adquira confiança para poder montar o pc do zero.
Estou em busca de uma máquina que seja possível dar um upgrade no futuro e o meu orçamento é uns 7,5k no máximo.

Aproveitando, gostaria de saber se notebook é uma possível boa escolha mesmo que eu não precise da mobilidade no momento.

Postado

Boa tarde, campeão!!

Tudo depende da qualidade de vídeo que pretende editar no Da Vinci. 

Seria 720p(HD)~1080p(FULLHD), 1440p(QHD) ou 2160p(4K)? Ou até mesmo um 4320p (8k)

Tudo depende desse ponto para te recomendar algo.

Postado

Boa tarde, João!

Cara, são mais arquivos em FULLHD, talvez uma coisa ou outra em 4k, porém não é algo tão recorrente. 

10 minutos atrás, João Vinãs EC disse:

Boa tarde, campeão!!

Tudo depende da qualidade de vídeo que pretende editar no Da Vinci. 

Seria 720p(HD)~1080p(FULLHD), 1440p(QHD) ou 2160p(4K)? Ou até mesmo um 4320p (8k)

Tudo depende desse ponto para te recomendar algo.

@João Vinãs EC Boa tarde, João!

Cara, são mais arquivos em FULLHD, talvez uma coisa ou outra em 4k, porém não é algo tão recorrente. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!