Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Há um tempo atrás meu PC de um dia pro outro começou a reiniciar em jogos e situações que antes eram bem tranquilas. Ele passou a não rodar Dead by Daylight, Batteflied entre outros jogos que eu sempre joguei tranquilamente com meus 60+ FPS, ele apenas reinicia. Esse processo foi gradual, no começo ele reiniciava de vez em quando, tanto que eu conseguia jogar só que era interrompido a cada algumas horas.
  Hoje em dia ele nem abre, tentei rodar Dead by Daylight novamente e tudo o que consegui foi o PC congelar numa tela Rosa. Tentei rodar CS uma vez e ele reiniciou, na outra recebi uma tela azul KERNEL DATA INPAGE ERROR e perdi meu HD.
  Deduzi (não entendo nada de PC) que fosse minha Placa de vídeo ou minha fonte, por isso acabei de testar Dead by Daylight novamente mas com a placa de vídeo integrada e, ao invés da tela rosa que recebia antes recebi uma tela azul padrão.

À partir disso posso tomar como responsável a fonte? Já que mesmo retirando a placa de vídeo não obtive melhora.

Componentes:

• Intel Core i5-6400
  • 1 pente 8,00 GB RAM
  • GTX 1050ti
  • SSD 118 GB
  • Fonte C3 Tech DSA-500VEfonte.thumb.jpeg.69a69b8697ab83624cf40f7e12bbab9d.jpeg
  • Windows 10 Pro (já formatei)

telazul.jpeg

• Membro VIP
Postado

Nesse caso parece ser a fonte, visto que ela já é bem ultrapassada (Do que encontrei sobre a mesma). Mas eu ainda sugiro que dê uma olhada na temperatura, que pode estar causando estes congelamentos

• Curtir 1
Postado
12 minutos atrás, TanTalus Ska Drin disse:

Nesse caso parece ser a fonte, visto que ela já é bem ultrapassada (Do que encontrei sobre a mesma). Mas eu ainda sugiro que dê uma olhada na temperatura, que pode estar causando estes congelamentos

Temperatura da placa de vídeo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...