Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

H61 suporta Xeon E3-1240 v2? Eu queria saber se é possível e se compensa fazer um upgrade de um i5 2500 para um Xeon E3-1240 v2. Além disso se minha placa-mãe h61 LGA 1155 suporta esse processador.

Postado

@Tarte 21Depende de vários fatores.

Qual o resto do seu PC? Qual a marca e modelo da placa-mãe? Qual o orçamento para o upgrade? Qual a finalidade do upgrade?

PS: Não esqueça de falar a marca e modelo da fonte.

Postado

Configuração do pc: i5 2500
rx 550 2gb

12gb ram

fonte: knup 500w

placa-mãe h61 LGA 1155

HD sata 1tb

estou atrás de um processador com melhor para jogos e maior velocidade na realização de tarefas

Postado
19 minutos atrás, Tarte 21 disse:

fonte: knup 500w

@Tarte 21 Troca essa bomba ai, isso é prioridade, pegue uma XPG Pylon 450/550W.

Sobre o CPU, preciso saber o modelo da placa-mãe, se não sabe, baixe o CPU-Z e dê uma olhada la.

Postado
27 minutos atrás, Tarte 21 disse:

imagem_2022-06-15_143519908.png

Essa placa-mãe é dessas genéricas, sem marca... Ao lado do H61 esta escrito "To be filled by O.E.M."

Ou seja, voce não vai encontrar um site do fabricante pra descobrir se a BIOS dela suporta Xeon.
Provavelmente deve suportar porque o Xeon E3 1240 V2 é basicamente um i7 3770 sem o gráfico integrado, mas não dá pra ter certeza disso.

• 1 ano depois...
Postado

Cara você conseguiu colocar o xeon na sua placa LGA 1155??
também estou querendo dar esse upgrade de processador e tenho a mesma placa-mãe que você

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...