Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor 240hz LED ou 144hz IPS


Posts recomendados

Boa tarde a todos, eu estou com um orçamento de 1200 reais +/-, o que dá me dá algumas opções hoje em dia, sendo elas:

Monitor 240hz, porém tem painel LED = Ozone OZDSP24FHD240

 

Monitor 144hz, porém tem painel IPS = ASUS VP249QGR

 

Ambos estão por 1200 reais. Eu jogo CS:GO, Valorant, mas não sou um profissional nem nada (supremo no MM, e level 19 na GC, caso isso importe na decisão), e nunca sempre tive monitor de 60hz, então não sei se a diferença entre 240hz pra 144 é boa o suficiente para valer essa diferença de painel, ou se prevalece mais o painel IPS 144hz.

Eu entendo que é uma pergunta que depende muito de preferência, qual a opinião de vocês?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do 144Hz para 240Hz a diferença é muito pouca, já do 60Hz para 144Hz a diferença é absurda.

Fora que não sei a confiabilidade e qualidade dos monitores dessa marca,. (Pelo preço, deve ser de baixa qualidade)

Vá de 144Hz que irá lhe atender muito bem.

 

Uma boa opção Custo-Beneficio são os LG 24GL600G-B e 24GN600.

Esses monitores da LG são bem recomendados aqui no CdH.

Mas pode ir nesse da ASUS, pois também é um bom Custo-Beneficio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!